domingo, 19 de abril de 2009

Novo epilogo

Tenho me 'baldado' ao meu blog, não por desinteresse, mas sim na continuação daquilo que disse na minha mensagem anterior, trabalho trabalho trabalho, hoje estou bem, na minha montanha russa estou bem cá no alto bem no cimo dela, sinto que as coisas se estão a compôr e tudo se está a resolver(espero eu, pois já tive algumas situações semelhantes e depois lá desci eu na montanha até ao fosso) .
É incrivel quando nos damos conta que alguém mexe assim tanto com a nossa vida, é perigoso estarmos tão envolvidos e agarrados a alguém, mas não será a unica forma de nos entregarmos sem restrições e apenas na esperança que essa pessoa retribua de igual forma? Digovos que quando isso acontece é das situações de vida mais maravilhosas que nos podem acontecer.
Partilhar com alguém tudo na nossa vida pode ser bom é preciso é que conscientemente o queiramos fazer e nos sintamos bem ao fazelo.

Abraço a todos aqueles que sigam este meu blog, saude e amor, pois não fomos feitos para estarmos sozinhos.

PM

Sem comentários:

Enviar um comentário