quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desabafo

À algum tempo que não tenho passado por aqui pois o trabalho nestes ultimos 15 dias tem sido de loucos, por outro lado nesta ultima semana e meia, na montanha russa tenho estado cá para baixo, literalmente no fosso, é verdade, quando penso que as coisas se podem resolver volta a haver mais um volte face e lá estou eu na fossa, tudo isto é complicado pois vai-me consumindo aos poucos, sinto que me vai destruindo por dentro aos poucos, sinceramente começo a não ter forças nem esperança para tentar dar a volta por cima, não sei se o pior é a fobia de ficar sózinho e sem a pessoa que tanto amo, ou se é viver nesta indefenição, dar todo o amor e carinho a quem tanto amo, e receber em troca nada, na maior parte das vezes indiferença, tudo isto á mais de 3 meses.
Ao escrever estas linhas sei que não resolvo nada na minha situação, é apenas um desabafo, mas nesta vida não fiz mal a ninguém para merecer todo este sofrimento, á alturas que nos passa tudo e mais alguma coisa pela cabeça, ainda estou lucido para saber separar o bem do mal, mas bolas porque é que a vida me tem de pôr á prova desta maneira? Se era para isto, então porque é que tivemos um filho á 4 anos, para ele sofrer sem culpa? Sim porque por muito esforço que se faça ele sempre foi habituado á presença dos pais em conjunto.
Sei, espero que virão dias melhores mas neste momento o tunel onde estou ainda não alcanço a luz ao fundo.............

PM

2 comentários:

  1. A vida por vezes coloca-nos situações que nos fragilizam...e normalmente o seu objectivo é para que possamos por em causa o nosso caminho...para que notemos que de uma qualquer forma não estamos a ser nós...estamos agir de acordo com o medo de perder, de acordo com o que achamos que os outros esperam de nós.
    Quando chegamos a tal encruzilhada será tão dificil mudar como ficar, pois ao não sermos nós as coisas vão fugindo do nosso controle...até que por vezes atingimos a perda.
    Mas seja qual for o desfecho, há uma coisa que a vida já não nos tira, os momento bons, os momentos em que amámos com toda a nossa capacidade, os momentos que mal ou bem nos sentimos amados.
    E tudo o que a vida nos proporcionou anteriormente, foi para nos dar aprendizagem e quando conseguimos olhar para trás sem estar apegado à dor do presente, vemos as bençãos que a vida nos trouxe.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Entendo tudo o que dizes, mas também te digo, tudo passa e virão tempos melhores... A luz está lá...

    ResponderEliminar